sábado, 17 de janeiro de 2009

a Escola Municipal

.

Foto: Nelson Wisnik.

2 comentários:

Unknown disse...

Estudei nesta escola,Grupo Escolar Dr Cerqueira Cesar,não me lembro exatamente a data,mas foi no incio da década de 70,foi ai o meu inicio academico,sinto muita saudade,estou em Manaus agora,sei que é muito longe mas sempre que posso vou a Paraibuna e mato a saudade de minha escola.

Valdecir Antunes

"blcamargo" disse...

Estudei nessa Escola nos poucos anos que morei em Paraibuna(época que nunca mais esqueci e me lembro com saudades).Fiz o 2º ano(Prof. Roque Vieira), o 3º e 4º(Prof. Geraldo Hipólito).O Diretor era o Prof. "Tico".Fui fazer o ginásio no colégio das Irmãs(Zoé, etc)que se chamava Instituto Sto. Antonio.Ao passar para a 2ª Série, foi criado o Ginásio Estadual(à noite, no Dr. Cerqueira).Isso tudo de 1959 a 1963, quando minha família se mudou daí(meu pai era Coletor Federal e era conhecido como "Pedro Coletor".Hoje sou viciado em cinema e esse vício eu peguei indo 3 vezes por semana ao cinema do "Seu" Celso(naquela época não pegava sinal de TV).Fou um período fantástico.